Escola Kaiorra participará do Festival de Dança de Timbó

 


O Grupo Kaiorra confirmou sua presença no tradicional Festival de Dança de Timbó, um dos maiores eventos de dança do Estado de Santa Catarina. O festival acontece neste final de semana, dias 13, 14 e 15 de maio e, ao todo, serão 45 bailarinos representando as cidades de Piçarras e Camboriú, com 19 coreografias nas modalidades de Jazz, Contemporâneo, Ballet Clássico, Danças Urbanas e Sapateado. Este ano, o grupo participa do evento com o objetivo de manter as boas qualificações de edições anteriores.

Na última edição do evento, que aconteceu em maio de 2019, o Grupo Kaiorra conquistou diversas premiações: 1º Lugar Jazz Infantil, 1º Lugar Jazz Júnior, - 1º Lugar Jazz Solo Feminino Adulto, 1º Lugar Jazz Sênior, 1º Lugar Estilo Livre Infantil, 1º Lugar Estilo Livre Sênior, entre outras premiações de 2º e 3º lugar, além da premiação de Melhor Coreógrafo e Melhor Grupo Sênior.

Com uma equipe qualificada que acredita nas potencialidades de cada aluno, a Escola de Dança Kaiorra faz com que seus desenvolvam não somente o aprendizado artístico, mas valores como amizade, respeito, solidariedade e responsabilidade. O Grupo Kaiorra Piçarras fica localizado na Rua 650 n139 – Centro Balneário Piçarras e atende crianças a partir dos 3 anos de idade.

 

O Festival

Um dos maiores do Estado, o Festival de Dança de Timbó reúne o melhor da dança de vários estados competindo na cidade e tem o objetivo de estimular a arte da dança, bem como resgatar e divulgar as manifestações da cultura popular, exprimindo atrações de diversas modalidades de dança, as manifestações artísticas de nossa gente. Neste evento participam grupos de Balé Clássico de Repertório, Balé Clássico, Dança Contemporânea, Jazz, Dança de Rua e Estilo Livre. O ponto alto é a Seletiva para o Festival Internacional de Hip Hop produzida por Octavio Nassur.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Centro Cultural Luiz Telles

Fundação de Cultura abre inscrições para 23 oficinas culturais - Inscrições até dia 9

Prédio da antiga SAP vira patrimônio da Fundação de Cultura de Balneário Piçarras