Fundação de Cultura abre inscrições para 23 oficinas culturais - Inscrições até dia 9


Começaram nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, as inscrições para as oficinas culturais gratuitas oferecidas pela Fundação de Cultura de Balneário Piçarras. São 23 oficinas distintas e gratuitas, com inscrições no Centro Cultural Luiz Telles (Avenida Getúlio Vargas, 1113), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

Haverá aulas de Violão, Teatro, Teatro para Mulheres, Desenho Artístico, Pintura em Tela, Pintura em MDF e Madeira, Modelagem em argila Iniciante e Intermediário, Modelagem em Argila Avançado, Modelagem em Argila para crianças, Macramê, Amiguruni, Produção de Bolsas Artesanais em Crochê, Dança Livre, Jazz Dance Para Jovens e Adultos, Jazz Infantil, Ballet Infantil, Hip Hop para crianças, Elaboração e Gestão de Projetos Culturais, Batik, Customização Artesanal de tecidos, Capoeira e Yoga Experimental.

 

Para se inscrever, o interessado deve ser morador de Balneário Piçarras ou professor do município. É necessário apresentar comprovante de residência/trabalho e o documento de identidade. A matrícula de menores de idade deve ser realizada pelo responsável legal. A Fundação abrirá vagas para moradores de outros municípios vizinhos caso houver vagas disponíveis depois de contemplar a lista de espera.

 

A Cultura selecionou as oficinas do primeiro semestre de 2024 por meio de chamamento dos credenciados no Edital de Oficineiros, lançado pela Fundação Cultural em 2023. “Neste ano, ampliamos a parceria com as entidades sem fins lucrativos, levando o ensino das artes para as comunidade mais afastadas e com diversos públicos” destacou a presidente da Fundação Cultural, Iria Quintino.

 

Serão contempladas no primeiro semestre a na Associação Caminhar Juntos, Associação Perpétuo Socorro, Ubuntu - Vila Educacional, Apae, AMA e Sítio Caminho Novo.  Cada entidade terá de 2 a 8 aulas semanais para os cadastrados em suas associações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Centro Cultural Luiz Telles

Prédio da antiga SAP vira patrimônio da Fundação de Cultura de Balneário Piçarras